Conteúdo

Webinário: Métodos alternativos de resolução de conflitos e advocacia pública

Webinário: Métodos alternativos de resolução de conflitos e advocacia pública

Dando continuidade à parceria com o Centro de Estudos e Treinamento da Procuradoria Geral do Estado do Ceará na promoção de webinários abertos ao público, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará no dia 23 de outubro o evento virtual “Métodos alternativos de resolução de conflitos e advocacia pública”. Na ocasião, atuarão como palestrantes os procuradores Camily Cruz e João Renato Cordeiro. 

O evento será transmitido no canal Esmec TJCE no Youtube, às 16 horas. Para receber certificado de participação emitido para a Esmec, é necessária inscrição prévia através do formulário eletrônico, até o dia 22 de outubro. 

O registro da presença também será através de formulário eletrônico, que estará disponível na descrição da transmissão ao vivo e no chat.

Sobre os palestrantes:

Antônia Camily Gomes Cruz: Procuradora do Estado no cargo de Procuradora-Geral Executiva do Contencioso Tributário. Mestre em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Ocupou o cargo de Procuradora da Fazenda Nacional. Professora. 

João Renato Banhos Cordeiro: Procurador do Estado do Ceará. Mestre em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza. Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Ex-Procurador Chefe da Procuradoria Judicial da PGE-Ce. Membro Eleito do Conselho Superior da PGE-Ce. Coordenador da Assessoria de Calculos da PGE-Ce.