Conteúdo

Unipace inscreve para MBA em Políticas Públicas Inovadoras

A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) está com inscrições abertas até 18 de novembro, para o MBA em Formação de Políticas Públicas Inovadoras. O objetivo do curso é oferecer aos profissionais do Poder Legislativo, do serviço público estadual e da sociedade civil capacitação sólida e continuada em política e administração pública a fim de contribuir para o desenvolvimento sustentável do Ceará.
Serão disponibilizadas 50 vagas para o MBA. Delas, 50% deverão ser preenchidas por funcionários da Assembleia Legislativa do Ceará e os outros 50% pelos demais interessados que tenham participado dos Fóruns de Ideias Inovadoras em Políticas Públicas.
O MBA irá contemplar teorias, conceitos e aplicação de conhecimentos, com aulas expositivas e seminários. Será composto de um seminário de abertura e quatro módulos. O primeiro vai tratar do contexto econômico, social, político e cultural das políticas públicas. O segundo, com três disciplinas, apresenta as bases conceituais e os instrumentos que compõem o ciclo das políticas públicas.
Já o terceiro módulo, de Aplicação de Conhecimentos, será composto pelos 12 seminários realizados no âmbito dos FIPs (Fóruns de Ideias Inovadoras em Políticas Públicas). Um pequeno módulo complementar compreende uma disciplina de Metodologia e Orientação do Artigo Científico de conclusão do curso.
Os interessados deverão baixar pelo site da Assembleia Legislativa (www.al.ce.gov.br) os formulários de inscrição e modelo de currículo resumido, preenchê-los corretamente, com letra de forma, e entregá-los na secretaria da universidade, juntamente com a cópia da identidade, do CPF e originais dos documentos comprobatórios das informações constantes no Currículo Resumido. A Universidade do Parlamento Cearense fica na Av. Pontes Vieira, 2391.

Detalhes do MBA

Ficha de inscrição

Ficha de currículo

Pontuação

Fonte: site da AL.