Conteúdo

Unifor promove IV Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional dias 16 e 17 de outubro

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promoverá, nos dias 16 e 17 de outubro, o IV Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional, em comemoração os 25 anos da Constituição Federal de 1988. O evento contará com a presença de juristas internacionais e nacionais, e de professores doutores e mestres João Pedro Oliveira de Miranda, Werner Grau Neto, Valério de Oliveira Mazzuoli, George Marmelstein Lima, Horácio Wanderlei Rodrigues, Livia Gaigher Bósio Campello, Alexsandro Rahbani Aragão Feijó, Thaís Emília de Sousa Viegas, Judicael Sudário de Pinho e Marcelo Ribeiro Uchôa, entre outros.
A organização do evento está sob a responsabilidade das professoras Maria Lírida Calou (PPDG-Unifor) e Bleine Queiroz Caúla (CCJ e Comissão de Educação e Cidadania da OAB-CE) e conta com os colaboradores: Francisco Jacinês Gurgel Luz (PGM e Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE); Francisco Lisboa Rodrigues (PGM e Unifor), Marina Cartaxo (Unifor) e Valter Moura do Carmo (UFSC). Apoiam o evento o Núcleo de Gestão e Estudos Ambientais (NUGEA) e o PPGD/Unifor. São parceiros: CAPES, FESAC, a OAB-CE e as Comissões de Direitos Humanos, Ensino Jurídico e de Educação e Cidadania.
Na ocasião, será lançada a obra Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional pela Editora Premius, que tem a organização de Bleine Queiroz Caúla, Dayse Braga Martins, Newton de Menezes Albuquerque e Valter Moura do Carmo.


Informações sobre inscrição e programação do evento no site da
Unifor.