Conteúdo

Tribunal promove segunda Reunião de Análise da Estratégia nesta sexta

Tribunal promove segunda Reunião de Análise da Estratégia nesta sexta

O Poder Judiciário do Estado do Ceará realiza nesta sexta-feira (04/08), às 10 horas, no subsolo do prédio do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a 2ª Reunião de Análise da Estratégia de 2017, ocasião em que serão apresentados os resultados de metas e de projetos do Plano Estratégico 2015-2020 da Justiça cearense, referentes ao primeiro semestre deste ano.

Serão apresentadas informações referentes à taxa de congestionamento processual, ao índice de realização de audiências judiciais e a avanços na informatização processual dentre outras. Haverá também explanação de informações acerca de projetos como a construção e reformas de prédios do Judiciário, o uso da videoconferência para realização de audiências criminais, a reestruturação da organização judiciária e a central de atendimento ao usuário, a ser implementada no Fórum Clóvis Beviláqua, na capital.

O evento é aberto ao público.

 

DOAÇÃO DE LIVROS

Durante a reunião, o TJCE participará de campanha de doação de livros. O interessado em colaborar poderá trazer livros de literatura (romance, poesia, drama, ficção e outros gêneros) ou que tratem de assuntos técnicos atuais. É importante que as publicações estejam em bom estado de conservação.

 

SERVIÇO

2ª Reunião de Análise da Estratégia

Data: 04/08/2017 (sexta-feira)

Hora: 10h

Local: Auditório do subsolo do TJCE

Endereço: Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Centro Administrativo – Cambeba

.

Fonte: Secretaria de Planejamento e Gestão do TJCE – (85) 3207 7064/ 6864/ 6865