Conteúdo

Tribunal firma convênio que dá desconto em curso de mestrado para magistrados e servidores

Tribunal firma convênio que dá desconto em curso de mestrado para magistrados e servidores

 

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e o Centro Universitário Christus (Unichristus) firmaram convênio para oferecer abatimento de 15% no Programa de Mestrado Acadêmico em Processo e Direito ao Desenvolvimento. O acordo beneficiará magistrados, servidores e dependentes. O documento foi assinado pelo presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes, e pelo pró-reitor da Unichristus, Estevão Lima de Carvalho Rocha.

O mestrado tem ênfase na pesquisa científica, preparando o estudante no campo do direito processual ou para orientar o Estado na formulação de políticas públicas, em matéria de desenvolvimento humano. Os interessados precisarão ser aprovados em processo seletivo da instituição de ensino. As inscrições seguem até o dia 10 de novembro.

Também estiveram presentes na ocasião o vice-presidente do Tribunal, desembargador Washington Araújo, os juízes auxiliares da Vice-Presidência do TJCE, Emílio de Medeiros Viana e Alexandre Santos Bezerra Sá, além do professor da Unichristus, Juraci Mourão Lopes Filho.

Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

.

Acesse aqui mais informações sobre o Mestrado.

Veja também vídeos sobre o curso, como este do prof. dr. Hugo de Brito Segundo.