Conteúdo

Transmissão ao vivo (12/06): Inovações do Registro de Candidaturas para as Eleições 2020

Transmissão ao vivo (12/06): Inovações do Registro de Candidaturas para as Eleições 2020

No dia 12 de junho, próxima sexta-feira, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) receberá a professora Orleanes Cavalcanti em seu perfil no Instagram (@esmectjce), às 14h, para transmissão ao vivo com a temática “Inovações no Registro de Candidaturas para as Eleições 2020”. 

A palestra online será o décimo evento aberto ao público realizado pela Esmec durante o isolamento social e a suspensão das atividades presenciais. A iniciativa tem como o objetivo promover a disseminação do conhecimento em tempos de pandemia do novo coronavírus. 

Especialista em Direito Constitucional pela Esmec, a palestrante atua como secretária Judiciária do TRE-CE. Orleanes também é professora do curso de pós-graduação (especialização) em Direito Eleitoral na Universidade de Fortaleza (2020), integrante do Grupo de Trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de elaboração das minutas da Resolução sobre a Escolha e o Registro de Candidatos para Eleições Ordinárias Municipais de 2020 e tutora do Curso de Formação Continuada em Direito Eleitoral pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Confira abaixo as demais palestras onlines disponíveis no Youtube: