Conteúdo

TJCE disponibiliza bolsas integrais para cursos sobre O Novo Processo Civil Brasileiro

TJCE disponibiliza bolsas integrais para cursos sobre O Novo Processo Civil Brasileiro

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), em cumprimento ao convênio com o Jurisdictio – Instituto de Aprimoramento do Conhecimento Jurídico, realiza nova seleção para a concessão de bolsas no curso O Novo Processo Civil Brasileiro, ministrado pelo professor Daniel Miranda. 

Haverá concessão de 30 bolsas integrais para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário cearense. Sendo 15 bolsas para o Curso “Teoria Geral e Processo de Conhecimento” e 15 bolsas para o Curso “Processos nos Tribunais”.

Interessados deverão se inscrever através do formulário eletrônico até às 16 h do dia 02 de abril (sexta-feira). Ambos cursos têm carga horária de 50 h/a, divididas em 13 aulas. Se houver mais inscritos do que vagas, a Esmec selecionará os participantes considerando os critérios regimentais.

Os cursos começarão no próximo dia 06 de abril de 2021, e as aulas serão ministradas ao vivo pela plataforma virtual Google Meet. Mais informações no link

Exige-se, como única contrapartida do aluno, a conclusão do curso. Caso não venha a concluir, o aluno deverá efetuar o pagamento integral, que é de R$ 600,00 (seiscentos reais) por curso.