Conteúdo

Sorteio define juízes que farão o curso Formação de Formadores da Enfam

Sorteio define juízes que farão o curso Formação de Formadores da Enfam

Um total de onze (11) juízes que atuam (ou atuaram) como professores da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) solicitou inscrição para o curso de Formação de Formadores da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), para o qual foram disponibilizadas cinco (05) vagas.

Como o número de interessados foi maior que o de vagas ofertadas, houve a necessidade de sorteio para definição dos participantes, conforme fora noticiado no site da Esmec.

O sorteio foi realizado às 18 horas de terça-feira (26/04), na sala do Coordenador da Esmec, com a presença do juiz Ângelo Vettorazzi e de funcionárias da Escola. Os magistrados sorteados foram: Augusto Cézar de Luna Cordeiro, Josué Sousa Lima Júnior, Larissa Braga Costa de Oliveira, Maria Regina Oliveira Câmara e Ricardo Alexandre da Silva Costa.

A primeira etapa do curso será realizada na Escola Judicial do Estado de Pernambuco (Ejud/PE), no período de 16 a 18 de maio deste ano; a segunda, na modalidade a distância, no mês de agosto; e a terceira, e última etapa, será realizada em Brasília/DF, nos dias 5 e 6 de setembro de 2017.