Conteúdo

Sorteados os juízes que irão participar do Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Justiça Federal

Os juízes de Direito Whosemberg de Morais Ferreira (Comarca de Beberibe), Nádia Maria Frota Pereira (12ª Vara da Fazenda Pública) e Roberto Viana Diniz Freitas (10ª Vara de Família) foram sorteados, na tarde desta sexta-feira (03/05/13), para participar do Programa de Desenvolvimento de Lideranças, que a Justiça Federal irá ofertar entre os meses de maio e setembro de 2013.
O sorteio se fez necessário por que a Justiça Federal só disponibilizou três vagas para magistrados estaduais, e um total de sete juízes solicitaram inscrição no e-mail institucional da Esmec.
O curso é dividido em módulos e será realizado nos seguintes períodos: Workshop: Liderando Mudanças Organizacionais, dia 10 de maio; Seminário I – Liderança e Gestão, dias 13 e 14 de junho; Seminário II – Liderança, Cultura e Cidadania, dias 1 e 2 de agosto; e Seminário III – Liderança e Desenvolvimento de Equipes, dias 5 e 6 de setembro. As aulas ocorrerão na sede da Justiça Federal no Ceará – Praça do BNB, Centro, telefones (85) 3521.2737/2738.