Conteúdo

Sintaf recebe produções acadêmicas na área da Administração Pública

Sintaf recebe produções acadêmicas na área da Administração Pública

Em 2018, a Fundação Sintaf comemora 10 anos de existência, desde que foi criada pelo Sindicato dos Fazendários (Sintaf), em 2008. Em virtude da celebração, a instituição publica edital de convocação de trabalhos científicos para e-book que reunirá produções acadêmicas de pesquisadores voltadas à área de Administração Pública.
O e-book, que tem o intuito de estimular o diálogo interdisciplinar, deverá ser lançado em março durante as comemorações do aniversário da Fundação Sintaf. Com área de concentração em Administração Pública, a publicação terá diversos eixos temáticos, conforme especificado no edital disponível no site www.fundacaosintaf.org.br.
Os interessados deverão enviar seus trabalhos até o dia 5 de fevereiro para o e-mail fsintaf@gmail.com. As normas para publicação no e-book podem ser conferidas no site da Fundação.
Os trabalhos enviados serão avaliados por um Conselho Editorial formado por professores doutores da área da Administração Pública, vinculados a Instituições de Ensino e de Pesquisa do Estado do Ceará, de outros entes federados brasileiros, assim como de outros países.
Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a Fundação Sintaf por meio do e-mail fsintaf@gmail.com e do número 32236644.

 

Fonte: Sintaf.