Conteúdo

Resultado da seleção para o Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas da UECE em parceria com a Rede de Escolas

Resultado da seleção para o Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas da UECE em parceria com a Rede de Escolas

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Políticas Públicas da Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou o resultado final da seleção de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas. Os candidatos classificados até a 40° posição estão convocados a fazerem a matrícula, que ocorrerá nos dias 25 a 27 de fevereiro de 2019, na Secretaria do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas – MPPPP, no horário de 13h às 17h.

O Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas é fruto do convênio inicial celebrado entre a Universidade Estadual do Ceará (Uece) e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e foi, recentemente, ampliado para incluir todas as escolas de governo que integram a Rede Estadual de Escolas de Governo. As aulas acontecerão na sede da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) e serão ministradas de 2ª a 6ª feiras de 19h às 22h, predominantemente, em semanas intercaladas.

O público-alvo do programa de mestrado são servidores públicos (efetivos, temporários/contratados ou comissionados) e agentes políticos graduados(as) nas diversas profissões que refletem a multiprofissionalidade do campo dos saberes e práticas. O curso tem como objetivo capacitar esses profissionais para exercício do ensino, da pesquisa e da avaliação no campo das políticas públicas.

Dos 40 aprovados na seleção, 10 são magistrados ou servidores que integram o Poder Judiciário Estadual. Para conferir a lista de selecionados clique aqui.