Conteúdo

Rede de Escolas se reúne na Esmec para concluir o Plano Estratégico

rede_escolasRepresentantes da Rede Estadual de Escolas de Governo do Ceará finalizaram na manhã de hoje (17/02/16), na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), o Plano Estratégico da entidade, cujas discussões foram iniciadas em setembro do ano passado. Estiveram presentes à reunião, pela Esmec, o Juiz Coordenador, Aluisio Gurgel do Amaral Júnior, e o Assessor Pedagógico, Flávio Moreira Gonçalves.

No próximo encontro, dia 30 de março, o Plano será finalmente homologado pelo Diretor da Esmec, desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, que é o Coordenador Geral da Rede, eleito em 12/08/15 para o biênio 2015/2017. A Direção do colegiado é formada ainda pelas professoras Maria Hilária de Sá Barreto (do Instituto Plácido Castelo), Coordenadora Adjunta; e Sandra Valéria de Morais Santos (do Instituto Escola Superior de Contas), Secretária.

A Rede tem reuniões regulares na última quarta-feira de cada mês, de 9 às 12 horas; e reuniões de monitoramento do Plano Estratégico na segunda terça-feira de cada mês, de 13h30min às 16h30.

Integram a Rede as seguintes instituições: Escola de Gestão Pública (EGP); Escola de Saúde Pública (ESP); Instituto Escola de Contas e Capacitação Ministro Plácido Castelo (IPC-TCE); Escola Superior do Ministério Público (ESMP); Universidade do Parlamento Cearense (Unipace); Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara (Ieswa-TCM); Escola de Gestão Penitenciária e Formação para Ressocialização (EGPR); Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos de Fortaleza (Imparh); Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE); Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp); Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará (Esdep) e Esmec.