Conteúdo

Programa de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas publica obra “Direito e Cidadania”

Programa de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas publica obra “Direito e Cidadania”

Organizada por Francisco Horácio da Silva Frota, Maria Helena de Paula Frota e Maria Andréa Luz da Silva, os três professores do Programa de Pós-graduação, a obra “Direito e Cidadania” é resultado das pesquisas e estudos empreendidos por alunos e professores da primeira turma do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas. A pós-graduação é promovida pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) em parceria com a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec).

O livro possui 519 páginas e conta com a participação de 41 autores. O Diretor Pedagógico da Esmec, Prof. Flávio Gonçalves escreveu a quarta capa, o Prefácio foi escrito pelo Diretor da Esmec, Desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto e já o Posfácio foi redigido pelo Coordenador Geral da Esmec, o Juiz Ângelo Vettorazzi.

O Prof. Flávio Gonçalves revela que a obra é parte do fruto das pesquisas e discussões da primeira turma do Mestrado e completa que o livro está “prestes a ser lançado, como contrapartida à sociedade dos resultados obtidos pelos mestres”.

Para ter acesso a leitura da obra  “Direito e Cidadania” acesse o link.