Conteúdo

Professor e membro de órgãos colegiados da Esmec apresenta trabalho no VIII Congresso Português de Sociologia

Professor e membro de órgãos colegiados da Esmec apresenta trabalho no VIII Congresso Português de Sociologia

edi 3O professor Edilson Baltazar Barreira Júnior participou do VIII Congresso Português de Sociologia, realizado na cidade de Évora (capital do Alentejo), de 14 a 16 de abril de 2014, onde apresentou o trabalho “Woody Allen em busca do tempo perdido: cinema, memória e tecnologias da informação no filme Dorminhoco”. Ele integrou o Grupo de Trabalho “Arte, cultura e comunicação” e mostrou sua produção científica na sessão temática “Espaços, formas e modos das culturas visuais”.

Edilson Baltazar é professor da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), onde integra, como membro, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e a Comissão Permanente de Avaliação Institucional (CPAI). Ainda nesta instituição, ele atuou como coordenador dos cursos de Especialização em Administração Judiciária e Direito Público.

Doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Edilson é também servidor do Tribunal de Justiça do Estado, onde exerce atualmente o cargo de Diretor da Divisão de Recrutamento e Seleção.

Informações sobre o Congresso podem ser obtidas no site http://www.aps.pt/viii_congresso/?area=home&lg=pt.