Conteúdo

PDG encerra capacitação de gestores com 22 turmas formadas

PDG encerra capacitação de gestores com 22 turmas formadas

roseno
Juiz Marcelo Roseno fez uma saudação aos participantes.

Foi encerrado na tarde desta quinta-feira (22/09/16), na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), o treinamento para as turmas 21 e 22 do Programa de Desenvolvimento de Gestores (PDG), organizado pela Divisão de Educação Corporativa do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O Juiz Coordenador da Esmec, Marcelo Roseno, participou do encerramento da capacitação.

Dividido em três módulos (Liderança, Orientação para Processos e Orientação para Resultados), o treinamento foi ministrado por professores formadores das Secretarias de Planejamento e Tecnologia da Informação do Tribunal. Cada turma, com 40 alunos inscritos, foi formada por funcionários detentores de cargos de chefia e assessoramento do TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua, Juizados Especiais e comarcas do Interior.

Esse foi o último curso ofertado este ano para comissionados do TJCE. Iniciado em 2015, o PDG tem como meta capacitar 600 gestores em competências específicas para o aprimoramento do exercício de suas atribuições nos cargos de confiança que ocupam. O treinamento tem carga horária de 48 h/a para cada turma.

pdg-destaq

pdg-destaq