Conteúdo

Palestras estão sendo transmitidas ao vivo pela página da Esmec no Facebook

Palestras estão sendo transmitidas ao vivo pela página da Esmec no Facebook

Todas as palestras da mesa-redonda sobre Falência e Recuperação de Empresas estão sendo transmitidas ao vivo pela página da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) no Facebook. Com isso, o internauta, além de ter acesso ao evento em todo o Estado, poderá ainda mandar perguntas aos palestrantes. Os vídeos ficarão também disponíveis no canal da Instituição, no Youtube.

 Juiz Daniel Carnio.

Após a primeira palestra de hoje (09/03), a mesa-redonda teve prosseguimento com uma discussão, ainda pela manhã, sobre “A reforma da Lei de Recuperação de Empresas”, a cargo do juiz Daniel Carnio Costa. O magistrado é titular da 1ª Vara de Falências e Recuperação Judicial de São Paulo, doutor em direitos difusos e coletivos na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), mestre em direito comparado pela Cumberland School of Law – Samford University (EUA) e pós-Doutorando em Direito na Universidade de Paris 1 – Panthéon/Sorbonne. .

Na parte da tarde, o evento terá continuidade com mais duas palestras: “Fraudes na Falência e na Recuperação Judicial”, com o promotor de justiça Eronildes Santos (do Ministério Público de São Paulo), às 14 horas; e “Tratamento Tributário na Recuperação Judicial”, com o advogado Abimael Clementino Ferreira de Carvalho Neto, a partir das 16 horas.

Palestra do promotor Eronildes Santos.