Conteúdo

Palestra no TJCE sobre Clima e Água acontece na próxima segunda-feira

Palestra no TJCE sobre Clima e Água acontece na próxima segunda-feira

A Comissão de Responsabilidade Socioambiental do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoverá a palestra “Clima e Água: a urgência das ações do Poder Público”, na próxima segunda-feira, 01/06, as 10h, no Auditório Dom Aloísio Lorscheider, no subsolo do TJCE. Não é necessário realizar inscrição.

Palestrante: Professor Dr. Alexandre Araújo Costa, da Universidade Estadual do Ceará, membro do Painel Internacional de Mudanças Climáticas (IPCC), Doutor em Ciências Atmosféricas pela Colorado State University e pós-Doutor pela Universidade de Yale.

A Comissão foi designada pela Presidência do TJCE no dia 23/03/2015, através da Portaria nº 626/2015, atendendo à Resolução nº 201/2015, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que define no âmbito do Poder Judiciário a adoção de modelos de gestão organizacional e de processos estruturados na promoção da sustentabilidade ambiental, econômica e social.

Referida Comissão é presidida pelo desembargador Carlos Alberto Mendes Forte que, em reunião realizada em 08/05, deliberou sobre uma série de ações de sustentabilidade ambiental que serão adotadas no âmbito da Justiça estadual. A Esmec é representada no colegiado por sua Secretária Executiva, Euwláudia de Figueiredo Fontenele Sampaio Cunha.

MAIS INFORMAÇÕES: Serviço de Treinamento do TJCE – (85) 3207.7564