Conteúdo

Nupemec realiza aulas presenciais para várias turmas do curso de Mediação

Nupemec realiza aulas presenciais para várias turmas do curso de Mediação

destaq

Estão sendo realizadas na Escola Superior da Magistratura do Cerará (Esmec), hoje e amanhã (dias 28 e 29/11/16), de 7h30 às 18h30, as aulas presenciais para várias turmas do curso de Conciliação e Mediação do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec-TJCE).

Além dos alunos da turma 38 (a mais recente, conforme Edital nº 021/2016 do Nupemec), há estudantes de turmas anteriores, da Capital e do Interior, que já fizeram a etapa a distância (aulas teóricas on line) e não puderam participar das aulas presenciais no tempo devido. A última etapa do curso é o estágio supervisionado. 

As aulas estão sendo ministradas em dois espaços (auditório e sala de aula) pelos instrutores mediadores Ana Karine, Lara Mota, Geanne Catunda e Hélder Assunção. Prestigiou o início da capacitação, nesta segunda-feira, o Coordenador do Nupemec, juiz de direito Carlos Henrique Garcia.

O curso de Mediação atende à Resolução nº 125 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determina, dentre outras regras, a capacitação de servidores, terceirizados, conveniados e voluntários do Poder Judiciário nesta área.

geral
          Instrutores Hélder Assunção e Geanne Catunda.
geanne
        Instrutora Ana Karine.

geanne-2