Conteúdo

Nova fase de elaboração do Plano Estratégico 2015-2020 do TJCE reúne pessoal da Secretaria de Informática na Esmec

Nova fase de elaboração do Plano Estratégico 2015-2020 do TJCE reúne pessoal da Secretaria de Informática na Esmec

PE 3

 

A elaboração do Plano Estratégico 2015-2020 do Poder Judiciário estadual entra em nova fase a partir de hoje (19/11), com reuniões setoriais para a elaboração dos planos das unidades administrativas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), da Capital e Interior.

A primeira unidade a discutir seu planejamento para os próximos seis anos é a Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), que reúne seu pessoal durante todo dia de hoje e amanhã (19 e 20 de novembro), na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

A abertura da reunião desta terça-feira (19/11) foi feita pela Secretária de Planejamento e Gestão do TJCE, Diana Santos Pontes. Em seguida, teve início a palestra do consultor Fernando Coutinho. Prestigia também o encontro o Secretário de Tecnologia da Informação, Moacir da Silva Medeiros.

A Esmec volta a sediar as discussões sobre o Plano Estratégico nos dias 1,2, 3 e 5 de dezembro, desta feita com o pessoal das Secretarias de Gestão de Pessoas (SGP) e Finanças (Sefin).

A elaboração do Planejamento Estratégico 2015-2016 está a cargo do Comitê Estratégico do TJCE, à frente a Desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, que pretende entregar a minuta do Plano à Presidência do TJCE ainda neste mês de dezembro.

PE 2