Conteúdo

Nova etapa da capacitação de gestores do TJCE começa segunda-feira na Esmec

curso rh

A Divisão de Educação Corporativa do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizará na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), de 7 de março a 24 de agosto, cursos para 11 turmas de servidores detentores de chefias e assessorias no Judiciário estadual, dentro do Programa de Desenvolvimento de Gestores PDG). As aulas acontecem de 9 às 17 horas.

Clique no quadro abaixo para ampliar o calendário completo das aulas.

pdg

O PDG-TJCE tem como objetivo capacitar 600 gestores em competências específicas para o aprimoramento do exercício de suas atribuições nos cargos de gestão que ocupam. Estas vagas estão assim distribuídas: 240 para Comarcas do Interior, 163 para o TJCE e 166 para o Fórum Clóvis Beviláqua, todas destinadas a ocupantes de cargos efetivos e comissionados, que exerçam papel de gerência no Judiciário cearense; além de 31 vagas para servidores com potencial para o desenvolvimento da liderança.

Com esta capacitação, o Tribunal pretende elevar a efetividade técnica e gerencial de seus gestores, a partir do aprimoramento de competências como liderança de pessoas e orientação para processos e resultados, sempre observando a cultura, a missão, a visão e os valores da Instituição. Em 2015, o Programa treinou três turmas e, para 2016, serão 17, com carga horária de 48 h/a por turma.

.

Mais informações:  Divisão de Educação Corporativa do TJCE – (85) 3207.7564