Conteúdo

Módulo II do Curso de Desenvolvimento para Assessores do TJCE estará disponível nesta segunda

Módulo II do Curso de Desenvolvimento para Assessores do TJCE estará disponível nesta segunda

A Coordenação de Educação Corporativa avisa aos servidores matriculados no Curso de Desenvolvimento para Assessores, Assistentes e Supervisores de Vara da Área Judiciária que estará disponível, a partir da próxima segunda-feira (03/07), no Portal de Educação a Distância do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, o Módulo II do curso.

O módulo II, sobre “Noções de Liderança”, é ministrado pelo servidor André Naberezny, arquiteto, palestrante, Professional & Self Coach, com pós-graduação em gestão pública e certificação em leader coach, análise e avaliação de perfis de liderança e comportamentos. Possui formação pelo Instituto Gente-Roberto Shianynski e como palestrante pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com validação por cinco instituições internacionais.

O curso vem sendo ministrado desde o dia 12/06, quando ocorreu o encontro presencial, conta com vários módulos no ambiente de ensino a distância (EaD) e está previsto para se encerrar no dia 11 de agosto deste ano.

Já foram ofertados neste curso, além da acolhida, que contou com a participação especial do Presidente do Tribunal e da Camerata da Unifor durante encontro presencial, o primeiro módulo do curso, sobre o tema “Conhecendo o Poder Judiciário do Estado do Ceará”, no qual atuou como formador o servidor Sérgio Mendes, analista judiciário e secretário de planejamento do Tribunal de Justiça, com mestrado em Economia pelo Centro de Pós-Graduação em Economia da UFC (CAEN/UFC).

Há 702 (setecentos e dois) servidores do Tribunal de Justiça, da capital e interior, matriculados no curso, dos quais o curso tem recebido muitos elogios, sobretudo pela qualidade do conteúdo e o nível do material didático, composto de videoaulas, slides e material complementar (textos, normas etc).

Para conhecer a programação completa do curso, CLIQUE AQUI.

.

Mais informações: (85) 3207-7564/7566 ou educacao@tjce.jus.br.