Conteúdo

Ministro Raul Araújo fala sobre Responsabilidade Civil do Estado na abertura do semestre letivo dos Cursos de Especialização

Ministro Raul Araújo fala sobre Responsabilidade Civil do Estado na abertura do semestre letivo dos Cursos de Especialização

f8

Em solenidade conduzida pelo desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, Diretor da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), foi aberto oficialmente na tarde desta sexta-feira (04/09), no Auditório Desembargador José Maria de Queirós, o semestre letivo dos cursos de Especialização da Instituição.

O evento constou de uma aula magna com a temática “A Responsabilidade Civil do Estado na Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça”, a cargo do ministro Raul Araújo Filho (STJ), e do lançamento do I Fórum Cultural da Esmec. Além disso, o corpo técnico da Escola explicou para os alunos o funcionamento da Instituição e os serviços colocados à disposição do corpo discente.

Integraram a mesa de honra do evento o ministro Raul Araújo; o desembargador Paulo Ponte; o Juiz Coordenador da Esmec, Aluísio Gurgel do Amaral Júnior; e o Coordenador do Ciclo de Palestras sobre o Novo CPC, advogado Tiago Asfor Rocha.

.

GALERIA DE FOTOS

f9
Adv. Tiago Asfor, ministro Raul Araújo, Des. Paulo Ponte e juiz Aluisio Gurgel.

f6

Des. Paulo Ponte e ministro Raul Araújo.

f11

f5
Camerata da Unifor.
f3
Exposição de obras de arte chamou a atenção dos presentes.
f2
Obra de Sérvulo Esmeraldo.
f4
Livros sobre o novo CPC foram bastante procurados pelos alunos.