Conteúdo

Mestrado em Direito da UFC: 64% dos aprovados fizeram o curso preparatório da Esmec

Foto: site UFC
Foto: site UFC
Dos 25 candidatos aprovados para cursar o Mestrado em Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) este ano (Turma 2013), 16 fizeram o curso preparatório na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), o que representa 64% de aprovação.
Na edição passada do Mestrado (Turma 2012), o preparatório da Esmec (desenvolvido em parceria com a FortLivros) aprovou 17 dos 25 classificados, representando 68% de aprovação.
Tais resultados demonstram o grau de excelência do curso ofertado pela Esmec para magistrados, funcionários do Judiciário cerense e outros interessados.
Com professores de primeira linha, o preparatório da Escola tem tido grande procura por parte de bacharéis em Direito e juízes, interessados em ampliar seus conhecimentos jurídicos. Para a seleção de 2013 do Mestrado da UFC, a Escola ofereceu, ano passado, dois cursos de preparação, um em cada semestre.

A Esmec parabeniza todos os alunos de seu preparatório que lograram êxito na seleção do Mestrado em Direito da UFC, bem como aqueles que, mesmo não sendo aprovados, confiaram na seriedade do Curso, e na competência dos mestres e doutores que o ministraram.

Veja aqui a relação dos aprovados.