Conteúdo

MBA começa na próxima quinta com aula sobre Administração das Unidades Judiciais

MBA começa na próxima quinta com aula sobre Administração das Unidades Judiciais

Serão iniciadas nesta quinta-feira (26/07) as aulas do curso MBA em Direito: Gestão Pública, que a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), está ofertando para magistrados e servidores comissionados da área administrativa do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Prestigiará o início do ano letivo para a turma do MBA o Presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes.

A primeira disciplina, Administração das Unidades Judiciais, será ministrada de 26 a 28 de julho (sendo quinta e sexta-feira no horário de 8h30min às 18h30min, e sábado de 8h30min às 12h45min) pela professora Maria Elisa Bastos Macieira. Serão abordados os seguintes tópicos: racionalização do processo de produção em unidades judiciais, plano de gestão em unidades judiciárias e monitoramento de resultados.

Elisa Macieira é Mestre em Administração pela EBAP/FGV. Coautora dos livros “O Processo Nosso de Cada Dia: Modelagem de Processos de Trabalho”, “A Reforma do Poder Judiciário no Estado do Rio de Janeiro” e “Como Implementar a Gestão em Unidades Judiciárias”. Autora do Curso “Gestão do Poder Judiciário” da FGV Online. Professora de MBAs e Mestrado da FGV nas áreas de Gestão Empresarial e Administração Judiciária. Especialista em Modelagem de Processos, Certificação ISO 9000:2000, Sistemas de Documentação e Planejamento Estratégico.

 

Acesse aqui o calendário completo do MBA.