Conteúdo

Mais duas monografias serão defendidas nos próximos dias na Esmec

Mais duas monografias serão defendidas nos próximos dias na Esmec

Mais dois trabalhos monográficos serão apresentados nos próximos dias, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), dentro do período de defesa de monografias dos cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização), que será encerrado no dia 18 de setembro de 2017.

A primeira defesa será nesta quarta-feira (21/06), a partir das 15 horas. Clarice Acioli Menezes Perucchi Carneiro, aluna do curso de Especialização em Direito e Processo Constitucional (Turma VIII), apresentará o trabalho “Direitos Humanos para Refugiados no Brasil” para uma banca formada pelos seguintes professores: Flávio José Moreira Gonçalves (Orientador – Dr.), Mércia Cardoso de Souza (Dra.) e Aluísio Gurgel do Amaral Júnior (Me.).

Já no dia 27/06, às 14 horas, Francisco José Freitas Gadelha, do curso de Especialização em Direito Processual Penal (Turma III), defenderá a monografia “Fundamentação Jurídica do Uso de Algemas no Brasil”, com a seguinte banca examinadora: Antonio Carlos Largura (Orientador – Me.), Aluísio Gurgel do Amaral Júnior (Me.) e Flávio José Moreira Gonçalves (Dr.).