Conteúdo

Desa. Iracema Vale prestigia lançamento do livro Vida Introspecta

Desa. Iracema Vale prestigia lançamento do livro Vida Introspecta

 foto7

Foi lançado na noite desta quinta-feira (26/03), no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), o livro “Vida Introspecta: poemas e devaneios”, do desembargador Francisco Bezerra Cavalcante, com a presença de vários magistrados, capitaneados pela desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

O desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, Diretor da Esmec, prestigiou o lançamento da obra, que teve a apresentação de seu colega Durval Aires Filho. Outros desembargadores presentes ao evento: Fernando Luiz Ximenes Rocha, Haroldo Correia de Oliveira Máximo, Francisco Barbosa Filho, Emanuel Leite Albuquerque, Carlos Alberto Mendes Forte, Paulo Airton Albuquerque Filho, José Tarcílio Souza da Silva e José Maria de Melo (aposentado).

foto12
Des. Francisco Bezerra.

A mesa de honra da solenidade foi composta pelos desembargadores Paulo Ponte, Francisco Bezerra, Fernando Ximenes e Durval Aires; deputado estadual Audic Mota; juiz José Maria dos Santos Sales, Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua; Denis Anderson da Rocha Bezerra, Presidente do Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi/CE); e Alexandre Magno Medeiros Alencar, Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Ceará (Anoreg-CE).

Compareceram também ao evento juízes, advogados, servidores do Judiciário e familiares do Des. Francisco Bezerra. A renda obtida com a venda do livro será destinada à Associação Peter Pan e ao Lar Amigos de Jesus.

foto1

 

foto2
Desembargadores no auditório da Esmec.
foto4
Desembargadores Paulo Ponte, Fenando Ximenes e Durval Aires.

 

NA MÍDIA:

bez

 

Acesse aqui  ampla matéria csobre o lançamento do livro na Esmec, publicada no Jornal Diário do Nordeste desta quinta-feira (26/03).