Conteúdo

Justiça Federal promove nos dias 8 e 9 de outubro o I Seminário Internacional sobre Conciliação, Mediação e Arbitragem

A Justiça Federal no Ceará sediará, nos dias 8 e 9 de outubro, o I Seminário Internacional sobre Conciliação, Mediação e Arbitragem, promovido pela Escola Superior da Magistratura Federal da 5ª Região – Seccional Ceará. Voltado para magistrados, servidores e estudantes, o evento acontecerá das 9h às 18h, no auditório da JFCE.

A programação do seminário contará com a presença de diversos nomes do judiciário, dentre eles, o diretor do foro da JFCE, juiz federal Bruno Leonardo Câmara Carrá, o procurador de justiça do Distrito Federal, Petrônio Calmon Filho, o desembargador federal Cid Marconi Gurgel e o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Caio César Vieira Rocha.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar e-mail para esmafe@jfce.jus.br, com os seguintes dados: nome, orgão em que trabalha ou faculdade, telefone e e-mail.

Campanha de doação

A Esmafe-CE está realizando uma campanha de doação de leite em pó para instituições filantrópicas que cuidam de crianças. Pedimos aos inscritos que tragam uma lata de leite em pó, na abertura do evento.

 

 

 

 

Serviço:

I Seminário Internacional sobre Conciliação, Mediação e Arbitragem

Data: dias 8 e 9 de outubro de 2015

Horário: 9h às 18h

Local: Auditório da Justiça Federal no Ceará – 5º andar (Praça Murilo Borges – s/n – Centro)

Inscrições e informações:  esmafe@jfce.jus.br ou (85) 3521-2662 (Gisele ou Beth)

Dados para inscrição: nome completo, e-mail, telefone de contato, cargo e instituição ou curso e instituição de ensino ou se é apenas interessado na temática

.

Confira a programação completa

.

Fonte: Justiça Federal no Ceará