Conteúdo

Magistrados estaduais podem se inscrever para oito vagas no Curso “Perspectivas do Direito da Seguridade Social”, da Justiça Federal

A Esmec está com oito vagas disponíveis para Magistrados estaduais que tenham interesse em participar do Curso “Perspectivas do Direito da Seguridade Social – Abordagem à luz das inovações legislativas e da Prática Judiciária”, promovido pela Escola da Magistratura Federal da 5ª Região, que será realizado na sede Justiça Federal no Ceará (Praça Murilo Borges, S/N, Centro), nos dias 20 e 21 de junho de 2013.
As inscrições vão até 18 de junho e os Juízes e Desembargadores interessados devem informar o nome completo, a lotação/vara e um telefone de contato para o e-mail institucional da Escola (esmec@tjce.jus.br). Se houver mais de oito Magistrados interessados, haverá sorteio para definir os contemplados com as vagas.

O objetivo geral do Curso é capacitar magistrados, membros do Ministério Público e da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS e advogados nas questões relacionadas aos direitos da seguridade social à luz das inovações normativas e suas implicações na jurisprudência pátria. O curso terá a duração de 20 (vinte) horas-aulas.

Veja mais informações no Edital de Inscrição.