Conteúdo

MAGISTRADOS QUE PARTICIPARAM DO III CURSO DE FORMAÇÃO DE JUÍZES SUBSTITUTOS DEVEM ENTREGAR PEÇAS JUDICIAIS ATÉ 27/08

ATENÇÃO MAGISTRADOS DO III CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE JUÍZES SUBSTITUTOS:

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) solicita aos magistrados que participaram do III Curso de Formação Inicial de Juízes Substitutos que encaminhem à Secretaria da Esmec, até 27 de agosto, cópias das 20 (vinte) peças produzidas no exercício da função jurisdicional, a fim de serem apreciadas pela Comissão Permanente de Avaliação dos Magistrados (CPAM).
A Secretaria estará recebendo os textos de segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas. Se o magistrado não puder entregar pessoalmente ou por terceiros o material, poderá encaminhar via Correios até a data mencionada anteriormente. A correspondência deve ser registrada, com postagem obedecendo a data-limite (27/08).

AVALIAÇÃO DOS MÓDULOS CURSADOS
Ainda este mês de agosto, deverá acontecer a reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Esmec (Cepe), a quem o Diretor da Escola, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, deseja ouvir antes de decidir o requerido nos autos do PA no. 277/10-Esmec, pelos juízes cursistas.

O Des. Lincoln já esclareceu, por telefone, à Assessoria Pedagógica que, qualquer que venha a ser a orientação do CEPE no caso do requerimento formulado pelos magistrados, sugerirá ao órgão que se reestabeleça o prazo inicial dado, contando da decisão a ser tomada, para que os magistrados façam trabalho(s) de qualidade na conclusão do seu curso de formação.