Conteúdo

Coordenador da Esmec participa do Encontro de Educação Corporativa no TCE

Coordenador da Esmec participa do Encontro de Educação Corporativa no TCE

edu
Juiz Aluisio Gurgel, conselheiro Alexandre Figueiredo, cons. Francisco Aguiar, cons. Valdomiro Távora, cons. Sebastião Helvécio e cons. Domingos Filho. (Foto: divulgação TCE)

O juiz Aluisio Gurgel do Amaral Júnior, Coordenador Geral da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), representando o desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, Diretor da Instituição, participou da abertura do VI Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas (Educorp), ocorrida na última segunda-feira (24/08), no auditório do Tribunal de Contas do Ceará (TCE). O evento conta com a parceria da Corte de Contas dos Municípios (TCM-CE) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Compuseram a mesa de honra o presidente do TCE Ceará, conselheiro Valdomiro Távora; o presidente do TCM-CE, conselheiro Francisco Aguiar; o Presidente do IRB, conselheiro Sebastião Helvécio (TCE-MG); o diretor-presidente da Escola de Contas Instituto Plácido Castelo (IPC), conselheiro decano Alexandre Figueiredo; o diretor-presidente do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar de Alcântara (IESWA), conselheiro Domingos Filho; e o coordenador da Esmec, juiz Aluísio Gurgel do Amaral.

O encontro tem como tema central “Aperfeiçoamento profissional e efetividade das ações dos Tribunais de Contas”, e será encerrado nesta quarta-feira (26/8), com uma reunião Técnica de Líderes, no auditório do Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Contas do TCE Ceará.

Com informações do site do TCE.