Conteúdo

Juiz Ângelo Vettorazzi é o novo Coordenador Geral da Esmec

vettorazziO juiz de direito Ângelo Bianco Vettorazzi, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca do Crato, foi designado pelo desembargador Francisco Gladyson Pontes, Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), para exercer as funções de Coordenador-Geral da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) no biênio 2017/2019. O ato foi publicado na edição desta quarta-feira (01/02/17) do Diário da Justiça (DJ).

Vettorazzi substitui o juiz Marcelo Roseno de Oliveira que, na mesma edição do DJ, foi convocado pelo chefe do Judiciário estadual para ser Juiz Auxiliar da Presidência do TJCE. (Veja as Portarias)

O novo Coordenador Geral da Esmec, até então, respondia pela coordenação do Polo de Aprendizagem da Escola no Crato, desde 17/10/2014.

À frente do Polo, o magistrado realizou vários cursos (dois deles credenciados pela Enfam) e debates (sobre os mais variados temas), com destaque para o ciclo de palestras sobre o novo Código de Processo Civil, realizado de agosto a novembro do ano passado, em parceria com as Escolas do Ministério Público, Defensoria Pública e OAB/CE; e universidades (Urca, Unileão, FAP e UFCA).