Conteúdo

Inscrições para II Workshop de Redes Sociais do Poder Judiciário se encerram nesta segunda-feira (18/08)

Ainda estão disponíveis as últimas vagas para os interessados em participar do II Workshop de Redes Sociais do Poder Judiciário, que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai realizar na próxima quarta-feira (20/8). O evento integra a programação do II Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, voltado para profissionais e servidores públicos que atuam na área em todos os tribunais brasileiros. O workshop também é aberto ao público externo.

As inscrições devem ser realizadas até segunda-feira (18/8), no site do CNJ. Clique aqui e faça a sua.

Profissionais de agências de comunicação e que já atuam na administração de perfis de órgãos públicos vão apresentar cases exitosos e explicar os detalhes de funcionamento dessas redes. “Redes sociais: obrigação ou tendência?”, “Quais esforços valem a pena em redes sociais”, “Como construir linha editorial para redes sociais” e “Webwriting e jornalismo em tempo real” estão entre as palestras do workshop.

Referência – Entre instituições do Poder Público, o CNJ é referência mundial na utilização de redes sociais. A repercussão (compartilhamentos, comentários e curtidas) da página do Conselho no Facebook, por exemplo, supera os números alcançados por páginas institucionais mundiais, como Israel Defenses Forces, United States Marine Corps e The White House. Atualmente, a página possui quase 853 mil curtidas.

A programação completa do evento pode ser conferida aqui.


FONTE: Agência CNJ de Notícias