Conteúdo

Terminam nesta sexta as inscrições para o VIII Encontro da Criança e do Adolescente

Terminam nesta sexta as inscrições para o VIII Encontro da Criança e do Adolescente

Estão abertas até o dia 25 de agosto as inscrições para o VIII Encontro da Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente do Estado do Ceará, que será realizado nos dias 31 de agosto e 01 de setembro do ano corrente, de 8h às 17h30min, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), localizado na Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba.

O Encontro se destina a Juízes, Desembargadores, Procuradores, Promotores de Justiça e Defensores Públicos. Os pedidos de inscrição devem ser feitos junto à Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), através do e-mail institucional esmec@tjce.jus.br. O solicitante deve informar o nome completo, e-mail, cargo/função, comarca de origem e telefone de contato.

O evento é uma realização do TJCE, Ministério Público do Ceará e Defensoria Pública Geral do Estado; com apoio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ/TJCE), Esmec, Prefeitura de Fortaleza, Secretaria da Justiça e Cidadania e empresa Três Corações.

Além do público-alvo citado, será encaminhada para a Esmec uma lista com 10 (dez) convidados (servidores) de cada uma das três instituições promotoras do Encontro.

Mais informações: CIJ/TJCE – (85) 3207.7952

Acesse aqui a programação completa, ou veja no quadro abaixo.