Conteúdo

Inscrições abertas para Webinário “Coisa Julgada”

Inscrições abertas para Webinário “Coisa Julgada”

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará no dia 04 de dezembro o webinário “Coisa Julgada”, com formador desembargador Dr. Alexandre Antonio Franco Freitas Câmara. A ação educativa terá caráter de mini curso e será ministrada das 14h às 18h, pela plataforma Cisco Webex. 

O webinário terá carga-horária de 4h/a. Estão sendo ofertadas 100 vagas para magistrados e servidores do Poder Judiciário. 

Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico até o dia 26 de novembro. Caso o número de inscritos supere o número de vagas, serão observados os critérios presentes no Regimento Interno da Esmec para seleção dos participante.

Sobre o formador:

Alexandre Antonio Franco Freitas Câmara: Doutor em Direito pela PUC Minas. Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Professor de Direito Processual Civil em diversas instituições. Autor de vários livros e artigos científicos na área do Direito Processual Civil, é membro do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual.