Conteúdo

Inscrições abertas para o Curso Modular em Laboratório de Inovação

Inscrições abertas para o Curso Modular em Laboratório de Inovação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD) e a Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE),  promove o curso Modular em Laboratório de Inovação, o qual trata-se do Módulo 1 de uma formação composta por 10 módulos sobre Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. As inscrições vão até o dia 6 de janeiro de 2021. 

O curso será transmitido através da plataforma desenvolvida pela Associação Paranaense dos Juízes Federais e tem carga-horária de 63 h/a. As aulas acontecerão à distância no período do dia 11 de janeiro de 2021 até o dia 15 de março de 2021. 

São ofertadas 120 vagas, sendo 60 para magistrados e 60 para servidores. Para participar do processo seletivo, os magistrados devem se inscrever através do link. Enquanto os servidores devem se inscrever através deste link e enviar um arquivo, em formato pdf, do certificado de conclusão de graduação em qualquer área, datado até 07/01/2021, para o seguinte endereço: ead-liods@cjf.jus.br. No mesmo e-mail, informar se exerce atividades de assessoria de gabinete e indicar a unidade de lotação.

Mais informações no link.