Conteúdo

Inscrições abertas para o curso de formação continuada “Gestão de Pessoas” em modalidade EaD

Inscrições abertas para o curso de formação continuada “Gestão de Pessoas” em modalidade EaD

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) promoverá na modalidade Educação à Distância (EaD) o curso de formação continuada “Gestão de Pessoas”. A ação educativa conta com a participação do formador Nelson Ricardo de Moraes Nogueira e acontece entre os dias 10 de fevereiro a 26 de março.

Serão ofertadas 40 vagas para magistrados(as) e servidores(as). As inscrições podem ser feitas através do formulário eletrônico, até o dia 2 de fevereiro. Caso o número de inscritos supere o número de vagas, serão observados os critérios presentes no Regimento Interno da Esmec para seleção dos participantes.

A formação tem 40h/a e é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), para fins de promoção e vitaliciamento.

Sobre o formador:

Nelson Ricardo de Moraes Nogueira: Especialista em Direito Constitucional e Processo Constitucional pela Escola Superior do Ministério Público. Formado em Economia (UFC) e Direito (Unifor). Membro do Banco de Facilitadores de Aprendizagem do Poder Judiciário cearense. Servidor do TJCE na função de Coordenador da Central de Atendimento do Poder Judiciário (Telejustiça).