Conteúdo

Inscrições abertas para Fórum Nacional de Inovação, Tecnologia e Inteligência Artificial da AMB

Inscrições abertas para Fórum Nacional de Inovação, Tecnologia e Inteligência Artificial da AMB

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) irá realizar nos dias 4, 5 e 6 de novembro o I Fórum Nacional de Inovação, Tecnologia e Inteligência Artificial. O evento online e gratuito será realizado de 14h às 19h. O evento é aberto ao público. 

As inscrições estarão abertas de 15 a 30 de outubro. Clique aqui e inscreva-se no evento.

As palestras serão abertas para todos os interessados. Os workshops terão vagas destinadas prioritariamente aos magistrados associados à AMB e as vagas não preenchidas ficarão disponíveis para os inscritos na lista de espera. Os contemplados receberão a confirmação da organização do evento.

O evento é organizado pelo Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação dos Magistrados Brasileiros, o AMB Lab, que busca auxiliar os tribunais na instalação dos laboratórios e centros de inteligência para promover uma cultura de inovação tecnológica no Poder Judiciário.

A primeira edição do Fórum Nacional de Inovação vem em um momento intenso de transformação digital em que os entes da Justiça se adaptaram e passaram a adotar a tecnologia como uma aliada para atender à sociedade de forma célere e eficaz.

O Fórum de Inovação terá oficinas instrumentais voltadas para o desenvolvimento de práticas inovadoras e debates sobre como o sistema de Justiça pode se modernizar. O evento irá contribuir com a magistratura e tribunais ao promover o diálogo sobre a implementação de tecnologias e o desenvolvimento da inteligência artificial pelos tribunais do país.

Confira aqui a programação do evento.