Conteúdo

Inscrições abertas para diálogo virtual sobre Gestão Judiciária em tempos de transformação

Inscrições abertas para diálogo virtual sobre Gestão Judiciária em tempos de transformação

No dia 25 de junho, às 10h, o Polo de Aprendizagem do Iguatu da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará o encontro “Gestão Judiciária em Tempos de Transformação”, com a convidada professora Maria Elisa Macieira. O evento será realizado via Webex.

O encontro é aberto ao público e, especialmente, os servidores e magistrados do Polo. Interessados deverão realizar inscrição através do formulário eletrônico, que ficará disponível até o preenchimento das 90 vagas. O link para a reunião será enviado por e-mail para os selecionados. 

Sobre a palestrante: 

Maria Elisa Bastos Macieira: Mestre em Administração pela EBAPE/Fundação Getúlio Vargas. Professora do MBA e Mestrado Profissionalizante da FGV-Direito; do MBA de Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de TI e Gestão de Processos da FGV Management; do MBA em Administração Judiciária da FGV; UFF/Universidade da Força Aérea. Autora do Curso “Gestão do Poder Judiciário” da FGV Online. Co-autora dos Livros: “O Processo Nosso de Cada Dia: Modelagem de Processos de Trabalho?”, “Os Indicadores Nossos de Cada Dia”, “A Reforma do Poder Judiciário no Estado do Rio de Janeiro” e “Como Implementar a Gestão em Unidades Judiciárias”.