Conteúdo

Inscrições abertas para curso “Liderança com Inteligência Emocional no Poder Judiciário”

Inscrições abertas para curso “Liderança com Inteligência Emocional no Poder Judiciário”

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará nos dias 1° e 2 de outubro o curso de formação continuada presencial “Liderança com Inteligência Emocional no Poder Judiciário”, com o formador Esp. André Luiz Naberezny Azevedo. Em virtude das medidas de segurança para manter o distanciamento social, estão sendo ofertadas somente 30 vagas.

O curso tem como público-alvo magistrados e servidores do Poder Judiciário cearense. As inscrições devem ser realizadas através do formulário eletrônico, até o dia 22 de setembro. Caso o número de inscritos supere o número de vagas, serão observados os critérios presentes no Regulamento Interno da Esmec para seleção dos participantes. (Inscrições encerradas).

Para garantir a segurança de todos os educandos e envolvidos na realização do curso, serão guardadas todas as normas para manter o protocolo de segurança sanitária de enfrentamento à Covid-19. A aula será ministrada no Auditório da Esmec, mantendo todas as portas abertas, com lugares marcados, favorecendo assim o distanciamento entre os participantes. Também será obrigatório a utilização de máscaras.

A formação tem carga horária de 20 h/a e integra o Programa de Formação Continuada para fins de vitaliciamento e promoção na carreira.

Sobre o formador:

André Luiz Naberezny Azevedo: Especialista em Gestão Pública. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Possui formações nas áreas de: treinamento de equipes, perfis comportamentais, análise 360o, gestão de pessoas, projetos e processos. Formador credenciado pela Enfam. Possui os cursos FOFO 1, 2 e 3. Analista Judiciário do TJCe desde 2015. Atua pela EGPCe; Esmec/Enfam; Imparh, etc.

Confira o calendário de cursos presenciais aqui.

Também estão previstos mais cinco cursos em EaD até o final do ano. O calendário está disponível no link.