Conteúdo

Inscrições abertas para curso “Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes”

Inscrições abertas para curso “Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes”

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará entre os dias 1° de setembro e 11 de outubro o curso de formação continuada na modalidade Educação à Distância “Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes”, compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. Atuará como tutor o Dr. Luciano Tonet. 

As inscrições podem ser realizadas através do formulário eletrônico, até o dia 25 de agosto. Serão ofertadas 40 vagas para magistrados e servidores do Poder Judiciário que atuem em conjunto. 

A formação será ministrada através do Ambiente Virtual de Aprendizagem, tem carga horária de 40 h/a e integra o Programa de Formação Continuada para fins de vitaliciamento e promoção na carreira.

Sobre o formador: 

Luciano Tonet: Doutor em Direito Constitucional Público e Teoria Política pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Mestre em Direito Constitucional pela Unifor. Especialista em Direitos da Criança e do Adolescente: uma visão interdisciplinar pela Universidade Estadual do Ceará (UECE)). Especialista em Sistema Jurídico e Criminalidade Universidade Metropolitana de Fortaleza (FAMETRO). Especialista em Direito Constitucional e Processo Constitucional pela UECE. Especialista em Direito Empresarial com ênfase em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Graduado em Direito pela Universidade Paranaense (Unipar). Integrante do Grupo de Pesquisa Estado, Política e Constituição (PPGD/Unifor), Professor da Esmec e da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará. Parecerista da Revista da Escola da Magistratura do Estado do Ceará. Integrante do Corpo Editorial da Revista do Ministério Público do Estado do Ceará. Promotor de Justiça na Comarca de Fortaleza/CE.