Conteúdo

Curso de Justiça Restaurativa no Polo do Crato começa quinta-feira

Curso de Justiça Restaurativa no Polo do Crato começa quinta-feira

O curso introdutório de Justiça Juvenil Restaurativa no Polo de Aprendizagem da Esmec no Crato será iniciado nesta quinta-feira (04/05), às 8 horas, no auditório do Fórum Desembargador Hermes Parahyba (Comarca do Crato). Atuará como facilitadora Carolina Oliveira, assessora técnica em Justiça Juvenil da organização Terre des hommes (Tdh Brasil).

A capacitação prosseguirá nos dias 5 e 12 de maio, nos horários de 8 às 12 e 14 às 18 horas. Ao contrário do informado anteriormente, não haverá aula no dia 11/05, uma vez que a carga horária do curso é de 30 h/a e não 40 h/a.

O curso está credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e se destina a magistrados, promotores de justiça, advogados, defensores públicos, além de servidores da Justiça estadual e integrantes das equipes multiprofissionais a serviço do Poder Judiciário

Confira no vídeo abaixo (https://www.youtube.com/watch?v=Vq4ITFRywTo) mais informações sobre o curso, com a psicopedagoga Lastênia Soares de Lima, Diretora do Programa de Justiça Restaurativa da Tdh Brasil.

 

.

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br.