Conteúdo

Eventos realizados na Esmec serão destaques no Judiciário em Evidência

Eventos realizados na Esmec serão destaques no Judiciário em Evidência

O programa Judiciário em Evidência, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e transmitido por quatro canais televisivos, trará na edição deste final de semana reportagens sobre importantes eventos realizados na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

Um delas será sobre a palestra do norte-americano Randell Lee Wilkinson, juiz aposentado da Corte Superior da Califórnia, ministrada para magistrados e profissionais do Direito que atuam na área de conciliação e mediação.

A entrega dos certificados dos 58 juízes que concluíram o V Curso de Formação Inicial de Magistrados é mais um assunto do programa. A solenidade ocorreu no auditório da Esmec e foi marcada pelo lançamento de mais uma edição da Revista Themis, periódico científico da Escola.

Outro assunto em destaque é a exposição “Arquivo Nirez”, com fotos e objetos que compõem o acervo do jornalista Miguel Ângelo de Azevedo. Em cartaz até dia 31 de outubro na Esmec, a mostra é aberta ao público e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O programa será exibido neste sábado (16/09), às 15h, na TVC, e às 18h30, na TV Assembleia; e segunda-feira (18/09), às 14h30, na TV Fortaleza, e às 20h, na TV O Povo.

CANAIS
TVC – canal 5 aberto
TV Assembleia – canal 31.1 digital e 30 analógico
TV O Povo – canal 48 aberto
TV Fortaleza – canal 61.4 digital aberto. Nessa emissora, as reprises ocorrem na quarta-feira (7h), quinta-feira (15h10) e no sábado (12h).

Acesse as reportagens no Canal Esmec do Youtube.

.

Com informações do site do TJCE.