Conteúdo

Eventos realizados na Esmec são destaques no Judiciário em Evidência

Eventos realizados na Esmec são destaques no Judiciário em Evidência

Dois eventos realizados recentemente, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), ganharam destaque na última edição do Judiciário em Evidência. O programa, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça (Ascom/TJCE), foi exibido nas seguintes emissoras: TV Assembleia (dia 24/09/16), TV O Povo (dia 25/09) e TV Fortaleza (dia 26/09). Acesse abaixo as reportagens.

.

harReunião do Sistema dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública da Justiça Estadual – Realizada no dia 02/09, sob a coordenação do desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo. Na oportunidade, foram apresentados os novos magistrados integrantes das Turmas Recursais, e discutidos temas relacionados ao Processo Judicial Eletrônico e enunciados do Fonaje.

 

natAulas presenciais do curso de Conciliação e Mediação do Nupemec (Turma XXIX) – Realizadas nos dias 16 e 17 de setembro, com a presença da juíza Natália Almino Gondim, Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Fórum Clóvis Beviláqua (Cejusc-FCB).

 

O programa pode ser acessado na íntegra no site https://www.youtube.com/watch?v=DdwplWN3nMI.