Conteúdo

Magistrados poderão se inscrever para o curso Combate à Corrupção até o dia 22

Magistrados poderão se inscrever para o curso Combate à Corrupção até o dia 22

A Justiça Federal no Ceará (JFCE) destinou à Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) cinco vagas para o curso Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, destinadas a magistrados estaduais, que deverão se inscrever até o dia 22 de maio, exclusivamente através do e-mail esmec@tjce.jus.br.

O magistrado deve informar nome completo, lotação CPF, e-mail institucional e telefone para contato. Se houver mais de cinco solicitações de inscrição, haverá sorteio para definição dos participantes.

O curso acontece no período de 24 a 26 de maio de 2017, no auditório (5º andar) do edifício-sede da Justiça Federal no Ceará (Praça Murilo Borges, s/n, Centro, Ed. Raul Barbosa, Fortaleza-Ce).

O curso é uma promoção conjunta da Escola da Magistratura da Justiça Federal no Ceará (Esmafe – núcleo da JFCE) e do Ministério da Justiça, e está inserido no Programa Nacional de Combate à Lavagem de Dinheiro (PNLD). É voltado exclusivamente a agentes públicos que atuam na área, tais como magistrados, membros do ministério público, delegados e agentes de polícia, analistas da CGU, TCU, Receita Federal, advogados gerais da União, defensores públicos, procuradores da PFN, auditores etc.

.

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br