Conteúdo

Esmec seleciona 10 magistrados para curso a distância sobre História da Ética, promovido pela EPM

Esmec seleciona 10 magistrados para curso a distância sobre História da Ética, promovido pela EPM

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará o curso de formação continuada em “História da Ética”, de 11 de agosto a 17 de novembro de 2014.

O curso será presencial para magistrados paulistas e na modalidade a distância (EaD) para os de outros estados brasileiros (cujo valor do investimento será de R$ 140,00).

O público-alvo é formado, principalmente, de magistrados cuja classificação por antiguidade na entrância atinjam o primeiro quinto, ou seja, o quinto promovível estatuído na Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman), incluídos aí, os Juízes Substitutos em segundo grau.

INSCRIÇÃO

Cada Escola da Magistratura indicará 10 nomes. A Esmec solicita que os magistrados interessados em participar do Curso enviem a solicitação para o endereço eletrônico da Escola (esmec@tjce.jus.br) até 30 de junho, informando o nome completo, e-mail institucional, vara/lotação, telefone para contato e uma cópia simples da carteira funcional (ou CPF e RG, se não constarem na carteira). Havendo mais de 10 interessados, sera realizado um sorteio para definição dos inscritos.

Os matriculados na modalidade à distância deverão aguardar o login e senha de acesso às aulas, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição.

Será emitido certificado para os magistrados que apresentarem ao final do curso, apreciação crítica de um dos temas escolhidos, com até cinco laudas, devidamente aprovado, podendo apresentá-lo em formato acadêmico, obedecidos os padrões gerais da ABNT, para futura publicação em periódico próprio da EPM.

 

Veja a programação e outras informações no site da EPM.