Conteúdo

Esmec sedia I Conferência sobre Trabalho Infantil do Município

Esmec sedia I Conferência sobre Trabalho Infantil do Município

mesa
Procurador Antonio Oliveira abriu evento.

Está sendo realizada hoje (23/05/16), de 8h às 16h30, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), a I Conferência sobre Trabalho Infantil do Município de Fortaleza, à frente o procurador Antonio de Oliveira Lima, do Ministério Público do Trabalho (MPT). A promoção é da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra).

Segundo o procurador, o objetivo do evento é debater e aprovar propostas para o Plano Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e eleger os Delegados da I Conferência Estadual sobre Trabalho Infantil do Ceará (I Cepeti), que ocorrerá nos dias 6 e 7 de junho, na Assembleia Legislativa.

Participam da Conferência profissionais das áreas de educação saúde e assistência social; Conselhos Municipais de Assistência Social (CMAS) e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica); Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci); Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhado (Cerest), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE); e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), além de estudantes.

audit2

audit