Conteúdo

ESMEC RECEBE ATÉ 27 DE SETEMBRO SUGESTÕES DE TEMAS E PALESTRANTES PARA GRANDE EVENTO SOBRE PROCESSO PENAL, QUE ACONTECE EM NOVEMBRO

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) e a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoverão um grande evento sobre Direito e Processo Penal, em novembro de 2010, e precisam urgentemente da colaboração de todos os magistrados cearenses, para esse importante momento de reflexão sobre o tema.
Apesar das duas Escolas estarem promovendo o evento, quem vai definir os assuntos a serem debatidos são os juízes e desembargadores da Justiça estadual. Para tanto, é necessário que até o dia 27 de setembro, impreterivelmente, os senhores magistrados enviem sugestões sobre temas e seus respectivos palestrantes.
Por exemplo, um juiz poderá sugerir que seja discutido o tema “Progressão de Pena” e, ao lado da sugestão, indicar o nome do especialista (jurista, desembargador, procurador, professor etc.) que irá dar uma palestra sobre o assunto.
A sugestão deve ser enviada exclusivamente para o e-mail da Esmec (esmectj@gmail.com), contendo no título da mensagem que será encaminhada a expressão “sugestão evento”. A Escola precisa o quanto antes receber essas sugestões por que necessita entrar em contato com os palestrantes sugeridos e adotar outras providências (como divulgação, convites de autoridades etc.).

Aguardamos a colaboração dos senhores magistrados.

PARTICIPEM!