Conteúdo

Mesa-redonda  “LGBT’s e o Poder Judiciário” acontece nesta sexta-feira

Mesa-redonda “LGBT’s e o Poder Judiciário” acontece nesta sexta-feira

Será realizada no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) nesta sexta-feira (13/04), às 14 horas, a mesa-redonda “LGBT’s e o Poder Judiciário”. O evento é destinado a integrantes do Poder Judiciário e ao público em geral, e será transmitido ao vivo pela página da Esmec no Facebook.

Atuarão como palestrantes as seguintes profissionais: Dediane Souza, Coordenadora Adjunta na Coordenadoria da Diversidade Sexual da Secretária Municipal de Cidadania e Direitos Humanos do Município de Fortaleza; Helena Vieira, Assessora Parlamentar, pesquisadora de gênero e sexualidade, atua em questões LGBT, HIV/Aids e Saúde Mental; e Kamyla Ferraz Brito, graduada em Direito pela Universidade de Alfenas (MG) e Promotora de Justiça (MP/CE).

LGBT’s significa Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, grupos de diferentes tipos de orientações sexuais. A sigla também diz respeito ao movimento que luta pelos direitos dos homossexuais e, sobretudo, contra a homofobia.

.

SERVIÇO:

Mesa-redonda: LGBT’s e o Poder Judiciário

Palestrantes: Dediane Souza, Helena Vieira e Kamyla Ferraz Brito

Realização: 13 de abril de 2018

Horário: 14 horas

Local: Auditório da Esmec (Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria)

Público-alvo: Integrantes do Poder Judiciário e demais interessados

Inscrições gratuitas: de 19/03 a 12/04, através de Formulário, disponível no link: https://spes.tjce.jus.br/index.php/796757?lang=pt-BR.

Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br