Conteúdo

Esmec faz consulta junto a magistrados sobre os cursos de sua preferência

Esmec faz consulta junto a magistrados sobre os cursos de sua preferência

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está promovendo uma enquete, destinada inicialmente a magistrados do Poder Judiciário estadual, para identificar em que áreas a Instituição deve ofertar cursos para este público específico. Em um segundo momento, a pesquisa será direcionada aos servidores (efetivos e comissionados).

Na enquete, além de escolher em que áreas do Direito gostaria de fazer cursos (de curta duração e pós-graduação lato sensu) na Esmec e apontar a modalidade preferida das aulas (presenciais, semipresenciais ou a distância), o magistrado poderá também dizer se tem intenção de ser professor da Escola.

O link de acesso ao formulário da enquete está sendo encaminhado ao e-mail de todos os desembargadores e juízes. O questionário deve ser respondido até 31 de março de 2015, quando será encerrada a consulta. Os formulários preenchidos e enviados após esta data não serão válidos.

Com esta enquete a Esmec pretende, cada vez mais, adequar a oferta de cursos, treinamentos, seminários e palestras às necessidades de magistrados e servidores.

ESTAMOS AGUARDANDO A SUA OPINIÃO!

PARTICIPE!!!

__________________________________________________

MAIS INFORMAÇÕES: (85) 3492.9114 e esmec@tjce.jus.br.

__________________________________________________