Conteúdo

Esmec participa de reunião no Senac para discutir possíveis parcerias nos cursos para a Comunidade do Dendê

Esmec participa de reunião no Senac para discutir possíveis parcerias nos cursos para a Comunidade do Dendê

Na tarde de hoje (17/04), a Esmec participou de reunião no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na qual foram apresentadas as possibilidades de cursos em parceria, mediante convênio a ser firmado em breve.

Os possíveis cursos a serem ofertados na Esmec pelo Senac, inteiramente gratuitos e voltados aos moradores da Comunidade do Dendê, são Gestão de Negócios, Maquiagem e, talvez, também o curso de Salgados.

Participou da reunião, representando a Assessoria Pedagógica da Esmec, a servidora Lara Coe Mota, Diretora da Divisão de Programação e Controle e que já atua como professora nos cursos de Inglês, Língua Portuguesa e Cidadania, ofertados pela Esmec gratuitamente à comunidade.

Durante a reunião, foram prestadas todas as informações pela equipe do Senac e disponibilizado o formulário de inscrição nos cursos, que será preenchido por todos os cursistas.

Em princípio, planeja-se que o período de inscrição nos cursos da Esmec/Senac seja de 06/01 a 06/02/2016, pois é necessário que todas as fichas de inscrição, devidamente preenchidas, sejam enviadas pela Esmec ao Senac até 12/02/2016, para que os cursos se iniciem logo após o período do Carnaval, mais precisamente no dia 22/02/2016.